quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reverência a Deus

 ü  Diz ter reverencias ao pai todo poderoso
BíbliaDepois da morte de Joiada, as altas autoridades de Judá foram falar com o rei e se ajoelharam em frente dele em sinal de respeito. E o rei concordou com o que eles disseram. 2 Crônicas 24:17
InternetA nossa reverência
Depois de ter lido muitos textos bíblicos sobre reverência (inclusive a visão de Isaías no capítulo 6 de seu livro) me pus a questionar: Será que nós, que fazemos parte da Igreja de Cristo, estamos tendo reverência ao Deus todo poderoso? O que será que Deus está achando de nossa adoração, de nossos cultos? Será que o Senhor da glória está vendo em nós aquela sementinha de temor e reverência a Ele? Qual são a atitude e a motivação do nosso coração quando nos chegamos a Deus para adorá-lo? 
Contradição
   Ao nos apresentarmos ao humano com cargos importantes, ao adentrarmos em recintos importantes temos que mostrar reverencia alias somos obrigados, inclusive com vestimenta adequada, Agora e a igreja não deveríamos ter o templo como lugar importante e, portanto ter reverencia? Ser convidado a participar do gozo e da salvação eterna pode ir como está ao participar devemos ser exemplo e demonstrar respeito na casa de oração o templo. 

2 comentários:

  1. OLÁ PR. MANOEL !
    OBRIGADO POR SUA VISITA AO BLOG CATIVOS POR CRISTO..E POR SEGUI-LO.
    QUE DEUS O ABENÇOE
    HERRERA
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor

    Obrigado por ter visitado o blog atos primitivos.Compartilho desse mesmo ideal, que é de pregar o evangelho genuíno.

    Que Deus continue te usando!!

    Rafael Souza
    atosprimitivos.blogspot.com

    ResponderExcluir